
Crédito: Reprodução/La Estrella do Panamá
Faltando apenas dois amistosos para a Copa América 2019, a Seleção Brasileira decepcionou. Em um jogo morno, o Escrete Canarinho não conseguiu mais do que um empate diante da Seleção Caribenha.
Um dos grandes destaques na imprensa foi Lucas Paquetá. O jogador do Milan recebeu a camisa 10, que vinha sendo utilizada por Neymar, e marcou o gol do Brasil. Na Itália, país onde o meia atua, o “Corriere dello Sport” publicou “Brasil, Paquetá não é suficiente: decepcionante 1 a 1 com o Panamá“.
O “L’Equipe”, da França, também também fez referência ao gol do ex-jogador do Flamengo. “Brasil é segurado pelo Panamá, apesar de gol de Paquetá“, escreveu o periódico francês. O jornal também destacou as ausências do trio do PSG, Neymar, não convocado por lesão, Marquinhos e Thiago Silva. A dupla de zagueiros esteve no banco de reservas no Estádio do Dragão.
“O Brasil tem (camisa) 10“, afirmou o jornal “Olé”, da Argentina. Conhecido pelas manchetes bem-humoradas, o periódico dos ‘hermanos’ optou por não provocar a Seleção Brasileira. Ao invés disso, o veículo enalteceu a atuação de Lucas Paquetá, que vestiu a camisa 10.
Quem fez festa mesmo foi a imprensa panamenha. O “La Estrella do Panamá” escreveu “Panamá segura Canarinha e empata amistoso“. O jornal também destacou que foi o primeiro gol da Seleção Panamenha sobre a Seleção Brasileira.