Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dia do DJ: Conheça o DJ amigo dos boleiros e saiba quais músicas eles já pediram

Hoje (9) de março é o Dia Internacional do DJ. Um dos responsáveis por levar as batidas da música eletrônica para os jogadores brasileiros é o DJ Tralha. Amigo de diversos craques o DJ revela alguns pedidos de seus amigos.

Gabriel DCastro Carvalho
Nordestino, amante e estudioso do futebol. O mensageiro do gol !

Crédito: Arquivo Pessoal (DJ Tralha)

“Eles me ligam diariamente. Pedem para baixar músicas, gravar discos. Isso acontece com jogadores de clubes do Rio e de outros estados também. Fui à Alemanha e toquei para os jogadores da Seleção Brasileira na Copa do 2006.” Diz Tralha

Em 2011, Tralha ajudou na explosão de um sucesso. Ele indicou a Egídio a música “Bonde sem freio” uma versão diferente do “Bonde do Mengão sem freio”. O lateral mostrou o ritmo para Ronaldinho, e os jogadores rubro-negros a adotaram como “hit” da conquista do título carioca invicto naquele ano.

Esses são alguns dos amigos do DJ Tralha: Ronaldinho, Neymar, Adriano, Ronaldo Fenômeno, Romário, Felipe, Diego Souza e segue como uma lista longa.

Confira a música favorita dos craques que são parceiros do Dj.

Romário

“O Baixinho é fã de hip hop. A preferida é ‘Nothing’ on you, de B.o.B.”

Felipe, meia que jogou no Vasco

“Felipe é como o Romário. Gosta muito de hip hop. Conheço o Felipe desde a época em que ele ainda era da base. Também curte muito músicas de Claudinho e Bochecha.”

Adriano Imperador

“Adriano gosta de uma música que mostra um pouco da realidade dele. É o ‘Rap da Felicidade’, de Cidinho e Doca. Um trecho da letra diz ‘eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci’. É um clássico que o Imperador gosta bastante”.

Neymar

“Eu já gravei um CD para o Neymar e uma das músicas era ‘Ai, se eu te pego’, sucesso do Michel Teló.”

Ronaldinho Gaúcho

“A última música que ele me pediu foi ‘Na boate’, do Mr. Jamaica.”