Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diego Souza é confirmado por Zé Ricardo para jogo contra Flu

Diego Souza deverá fazer sua estreia pelo Botafogo neste domingo (17) contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Na entrevista coletiva desta sexta-feira (15), o técnico Zé Ricardo confirmou que este deverá ser relacionado para o Clássico Vovô.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

E caso o camisa 7 seja chamado para o time, seu posicionamento em campo até foi definido pelo treinador. Zé quer escalar o meia na posição de centrovante, na qual trabalhou durante os tempos de São Paulo, seu time anterior.

“O Diego está relacionado sem dúvida. Treinou bem essa semana e vai para o jogo. Temos que quebrar a cabeça mais um pouco nestes dois dias que faltam para definir a melhor maneira de usá-lo. É um jogador versátil e inteligente para entender funções. Provavelmente deve começar como centroavante, mas nada impede que ele possa jogar saindo da área”, explicou.

Se Diego Souza deve aparecer no time, a formação que começará o clássico diante do Flu não foi revelada. Mais uma tentativa de evitar que o adversário tenha conhecimento do que o Botafogo irá colocar em campo.

“A equipe já está pronta, mas vamos esperar momentos antes do jogo para revelá-la. Nesses jogos difíceis, guardar informação faclita também”, disse.

LEIA MAIS

Notícias do Botafogo: veja o que rolou nesta sexta (15)

Confusão por excesso de público em estádio do Iraque deixa feridos e uma pessoa morta, diz imprensa

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você