Dirigente do Huracán critica Boca por interesse em jogador

O Boca Juniors estaria interessado em Andrés Roa, jogador que defende o Huracán. O interesse , no entanto, não tem sido bem visto pelos dirigentes do clube, em especial Daniel Brunet, tesoureiro da equipe, que foi ao Twitter disparar contra os xeneizes.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Huracán

Em entrevista ao programa El Mundo FC, Brunet criticou as notícias de um suposto interesse do Boca no jogador de sua equipe. E também a postura do clube de La Bombonera, que recentemente tirou o técnico Gustavo Alfaro da equipe.

“O Boca não apresentou nada pelo Roa. Não há nada oficial ou extra-oficial. Contra eles, é impossível competir, não tem limites quando querem alguém, não importa se é um jogador que trabalha ou não, se ele tem contrato ou não. As vezes, acham que podem tudo com dinheiro”, reclamou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O colombiano está cedido por empréstimo pelo Deportivo Cali e o Huracán garantiu que irá usar a opção de tentar ficar com o atleta, mesmo se o Boca usar seu poderio para ficar com o atleta.

“O Huracán tem a prioridade até junho. Mas ainda não definimos como iremos pagar”, disse.

LEIA MAIS

Clubes europeus rejeitam novamente novo Mundial de Clubes aprovado pela FIFA

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Huracán)