Futebol

Douglas Costa diz que Cristiano Ronaldo brinca com vídeo ‘sabia não’, do Marinho: ‘Gosta da resenha’

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Cristiano Ronaldo

Crédito: Divulgação/Juventus/Reprodução/Montagem

Cristiano Ronaldo tem gosto por algumas coisas do Brasil como música. Ivete Sangalo e Bruno e Marrone, por exemplo, estão em sua playlist (VEJA AQUI). Junto com sua mãe, ele também acabou de abrir um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul. Mas o que ninguém sabe é que um dos vídeos mais repercutidos nos últimos anos no país também é motivo de brincadeiras do Gajo: Sabia não, do Marinho – hoje no Grêmio.

Douglas Costa, em entrevista ao Alê Responde, foi questionado se Cristiano Ronaldo gosta de fazer brincadeiras com os companheiros. O atacante confirmou o fato e ainda revelou que o português cinco vezes melhor do mundo brinca com vídeo do Marinho.

“Ele gosta muito (de sacanear). Ele veio uma vez com o vídeo do Marinho aquele ‘Sabia não’. Toda hora ele vem ‘Sabia não, pô’. Adora a resenha”, concluiu o camisa 11.

O brasileiro ainda falou como já é a relação de Cristiano Ronaldo com a ‘panelinha’ da Juventus formada por Dybala, ele e o português.

“Panela é ruim só para quem está de fora né. Comandamos aquela ‘máfia’ toda”, brincou o brasileiro. “Cristiano Ronaldo é um cara maneiro, trabalhador pra caramba, tá sempre com a gente. Se não falar comigo, ele vai falar com quem? Só nós falamos português. Eu, ele o João Cancelo e o Alex Sandro… nosso bonde é fechado”, completou.

CRISTIANO RONALDO: OU ERA AMIZADE OU BRIGA NA JUVENTUS

Quando soube que Ronaldo seria contratado para a Juventus, Douglas Costa não negou que imaginou que o ambiente interno teria vaidade. Mas tudo mudou quando o próprio craque chegou e fez amizade muito rápido.

“Por incrível que pareça, quando falaram em contratar o Cristiano Ronaldo eu falei ‘Como será o ambiente do vestiário?’. Aquela situação: ou vamos se amar como parceiros ou nós vamos se pegar. Porque cada um tem o seu, busca seu espaço. Mas o Cristiano conquistou todos muito rápido, é um cara simples, trabalhador, que gosta de vencer. E a Juventus tava procurando isso, um jogador que tivesse essa mentalidade. Então ele agregou muito para nós”, afirmou o ex-Grêmio.

LEIA MAIS
ELIMINADO COM PSG, BUFFON EXALTA CLASSIFICAÇÃO DA JUVENTUS NA CHAMPIONS; VEJA
DOUGLAS COSTA DETALHA MUDANÇAS NA JUVE PÓS-CR7