Costa se imagina no ataque do Grêmio e lamenta não dar uma ‘passada rápida’: ‘Se fosse negociável’

Revelado pelo Grêmio, Douglas Costa nunca escondeu o carinho e que tem o desejo de retornar ao Tricolor Gaúcho no futuro. Mas ao acompanhar a equipe de Renato Gaúcho, o próprio não negou que se imagina formando o trio de ataque com Diego Tardelli e Everton Cebolinha.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/Instagram

Hoje na Juventus, Douglas Costa admitiu que dribla o fuso horário pra acompanhar alguns jogos e vê notícias do seu clube de coração.

“Acompanho, sou parceiro do Geromel, o Geromito. Do Luan também. Acompanho o Grêmio de longa data, e eu acho que tem sim (tem um futuro bom). Agora com Tardelli e (Everton) Cebolinha… meu time está voando”, comemorou Douglas em entrevista ao Alê Responde, do canal De Sola.

“Imagina eu na outra ponta, né?! Porto Alegre ia ficar pequena… ou (quero dizer) bom pra caramba para jogar futebol”, brincou Douglas.

Questionado se pudesse ir disputar parte de uma temporada e depois voltar para Juventus, ele não descartou que iria. Mas destacou a dificuldade para isto acontecer hoje.

“Pô… se fosse negociável isso né. Mas não tem como”, lamentou.

JOGAR EM OUTRO CLUBE NO BRASIL ALÉM DO GRÊMIO? IMPOSSÍVEL!

Apesar de escutar de um lado para jogar em um time e do outro para jogar em outro, Douglas Costa não abre mão de um dia ainda vestir o manto do Grêmio quando voltar ao Brasil.

“Difícil, né (jogar em outro). Tenho pressão dos meus amigos, um ali quer que eu jogue no Flamengo, o outro é Colorado. O outro é de Fortaleza e quer me f… (risos). Eu gosto de Fortaleza, mas não dá né. Eu sou Grêmio. No Inter não dá”, garantiu.

Se não voltar ao Brasil para jogar no Grêmio, Douglas Costa tem um ‘plano B’ para sua carreira.

“Mas aí (se não der certo) a gente vai pros Estados Unidos, trocamos o foco”, brincou Douglas Costa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vamos @ vamos

Uma publicação compartilhada por ⚡️DC11⚡️ (@douglascosta) em

LEIA MAIS
MAICON VOLTA A CRITICAR DOURADO APÓS TROCA DE FARPAS EM 2018
ANDERSON DARONCO SERÁ O ÁRBITRO DO GRE-NAL 418 DO PRÓXIMO DOMINGO