Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Julian Draxler volta de lesão e esbanja habilidade em treino do PSG

Depois de ficar quase um mês parado por conta de lesão, o meia Julian Draxler voltou aos treinos do PSG nesse sábado (30). O jogador estava se recuperando de um problema na coxa esquerda desde o duelo contra o Manchester United, na Inglaterra, pela Champions League.

Vinícius Batista
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

A expectativa de recuperação era de duas semanas, porém Draxler demorou quase um mês para totalmente retornar aos gramados. Ele estará à disposição de Thomas Tuschel para o próximo compromisso da equipe, fora de casa, contra o Toulouse.

Mesmo fora dos jogos oficiais, o alemão esbanjou habilidade com a bola nos pés. No último treinamento antes do jogo de domingo, Draxler abusou de seu talento futebolístico. O clube postou um vídeo, em suas redes sociais, sobre o momento.

O clube francês vem sofrendo com lesões importantes na temporada. Cavani, Daniel Alves, Neymar e Draxler foram alguns dos atletas que passaram pelo departamento médico. Porém, elas não influenciaram o desempenho do PSG nos campeonatos nacionais.

Com 77 pontos, 23 na frente do segundo colocado e na semifinal da Copa da França, o time parisiense busca repetir uma temporada com três títulos conquistados.

LEIA MAIS: Top-10: confira a lista dos jogadores com mais gols em 2019 na Europa; tem brasileiro presente

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo começa trabalho de recuperação, mas segue sendo dúvida para Juventus na Champions