DreamHack anuncia Mobile Series com Brawl Stars e Clash Royale

Os jogos mobile Brawl Stars e Clash Royale entraram no calendário da DreamHack. Os games vão fazer parte da Mobile Series, que estará presente durante a DreamHack Dallas, nos Estados Unidos, e a DreamHack Summer, na Suécia.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: (Divulgação/DreamHack)

Os torneios de Clash Royale e Brawl Stars serão disputados durante as duas competições da DreamHack que acontecem em maio e em junho, respectivamente. O anúncio foi feito por meio do Twitter da DreamHack nesta quinta-feira (7).

“Anunciando a DreamHack Mobile Series! Estrelando Brawl Stars e Clash Royale. Vocês encontrarão os dois na DreamHack Dallas e DreamHack Summer”, diz a organização por meio da rede social.

Contudo, nesta primeira edição do evento, na DreamHack Dallas, só poderão participar competidores norte-americanos. Para isso, eles terão que conseguir chegar até a competição por meio de qualificatórias abertas. O mesmo acontecerá para a competição na Suécia, que será exclusiva para europeus.

Na disputa de Brawl Star, seis equipes com três integrantes vão competir nas finais presenciais dos dois eventos. Já no outro jogo da Supercells, o Clash Royale, também irá contar com a presença de seis jogadores, mas em movo 1 contra 1.