DESTAQUE

Edu Gaspar fala sobre lesão de Neymar e confia que craque esteja “inteiro” para Copa América: “Espero que se recupere bem”

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Edu Gaspar comentou sobre a lesão de Neymar e diz que atacante do PSG ''não preocupa'' para Copa América.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF/divulgação

Edu Gaspar, que exerce cargo de coordenador técnico da seleção brasileira, concedeu entrevista ao programa “Bola da Vez” do canal “ESPN Brasil”. Na conversa, que será exibida na íntegra de sábado para domingo, o dirigente falou sobre a presença de Neymar na Copa América.

Apesar da reincidência da lesão, já que o camisa 10 do PSG já havia fraturado o quinto metatarso do pé direito em 2018, Edu Gaspar crê que Neymar já esteja totalmente recuperado para disputa da Copa América. Ele ainda aproveitou para elogiar a conduta do atacante no momento de servir a seleção brasileira.

“O Neymar não nos preocupa. É tranquilo conviver com ele e nunca tivemos problemas. Já falamos muito com ele depois da Copa e espero que se recupere bem“, afirmou.

Após um curto período no Qatar, Neymar já retornou à França para entrar na fase final do tratamento no pé direito. Dessa forna, ele deverá já estar em totais condições de jogo antes do início da Copa América. O primeiro compromisso do Brasil na competição, diante da Bolívia, será no dia 14 de junho.

Edu também comentou sobre a opção de David Neres, para substituir o também lesionado Vinicius Jr.

“É preciso respeitar a opção do Tite, o momento do David Neres é muito favorável. Se fosse o final da temporada Brasileira, Dudu poderia ter sido convocado”, acrescentou.

LEIA MAIS

ZIDANE DESCONVERSA SOBRE INTERESSE EM DUPLA DO PSG E ELOGIA MILITÃO: “É UM JOGADOR QUE VAI SOMAR AQUI”

MICALE DIZ QUE COBRANÇA SOBRE NEYMAR É DESPROPORCIONAL: “O QUE FAZ FORA DE CAMPO É PROBLEMA DELE”