Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Eduardo Baptista elogia novo atacante do Vila Nova e indica acerto com revelação do Internacional

Contratado para assumir o lugar do técnico Umberto Louzer, Eduardo Baptista solicitou reforços a direção do Vila Nova e ganhado nomes importantes para as fases finais do Goiano e disputa de Copa do Brasil e Brasileirão Série B.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Reprodução / TV Anhanguera

O atacante Juninho, do Athletico Paranaense, foi anunciado como reforço na semana passada, ganhou elogios e soube que o treinador o desejava em outros clubes.

É um jogador com quem tento trabalhar já faz dois anos. Ele fez um ótimo Campeonato Paulista pelo Novo Horizontino em 2017. Tanto é que foi pedido de volta pelo Atlhetico. No ano passado, no Atlhetico, ele jogou algumas partidas. A gente ficou observando, ele é um jogador muito rápido que joga pelo lado. Ele tem o “um contra um” muito bom. Uma característica que a Série B pede”, disse.

Para suprir a carência de volante no elenco, o Tigre possui conversas avançadas com o Internacional pelo empréstimo até o fim da temporada 2019 do jovem Ramon e Baptista já indicou que a revelação Colorada será fundamental na montagem de sua equipe.

O Ramon é um jogador técnico. Um segundo volante com uma chegada boa na frente, com uma boa finalização e passe. É um jogador que vai dar opção para a gente. Ele chega para nos ajudar bastante“, finalizou.

Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Sonhando com a ida a elite do nacional em 2020, assim como o rival Goiás fez na temporada passada, o Vila Nova não economizou em 2019 e trouxe os goleiros Saulo e Cleriston, o zagueiro Patrick, os laterais Felipe Rodrigues e Tiago Cametá, o volante Denner, o meia Danilo e os atacantes Michel Douglas, Juninho e Capixaba.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL