Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conheça a empresa que vai construir novo estádio e CT para o Santos

Sem revelar muitos detalhes, a Bolton Coin, do grupo Bolton Holding, anunciou um acordo de parceria com o Santos no último sábado que tem como objetivo modernizar o estádio da Vila Belmiro e o CT para a base do Peixe. A empresa informou que “será um novo estádio”. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

O Torcedores.com buscou informações sobre a Bolton Coin. Conheça a empresa que vai construir o novo estádio e CT para a base do Santos:

A Bolton Coin é uma empresa de criptomoedas que tem como fundador Roberto Damiani, que se reuniu com o presidente do Santos, José Carlos Peres, em Dubai.

Segundo o site Diário o Peixe, que conseguiu informações sobre a empresa no mercado, o site www.icobench.com, que avalia o potencial das criptomoedas, a Bolton Coin recebeu avaliação de 3.2 (numa escala de 5), mas gerou dúvidas nos consultores.

O projeto parece estranho para mim. O WP é mais como um livreto de publicidade: sem análise competitiva ou planejamento de negócios. Um grande número de soft e hard caps que não podem se relacionar à situação real do mercado. A equipe é boa, mas não tão boa, acredito – não há grandes influenciadores globais nos mercados financeiros”, avaliou Igor Karavaev, ao Diário do Peixe.

A Bolton Coin não aparece entre as mil primeiras moedas dem movimentações financeiras no site www.coinmarketcap.com, que acompanha o rendimento das criptomoedas.

Confira a nota publicada pela Bolton Coin (traduzida):

Presidente do Santos Futebol Clube (Brasil), José Carlos Peres, teve uma reunião nos escritórios da Bolton Holding, no dia 21 de março, em Dubai sobre os acordos de parceria com o novo projeto para o estádio Vila Belmiro. 

Ele disse: “Será um novo estádio com uma nova cobertura”.

Este projeto dará um novo estádio ao clube, com um novo centro de treinamento para as categorias de base.

O estádio Vila Belmiro é a meca do futebol brasileiro e merece ser um estádio moderno. 

O grupo Bolton Holding faz muitas ações sem lucro em todo o mundo, na África e países emergentes, usando parte de seus lucros de investimento para melhorar o bem-estar e saúde especialmente de jovens.

LEIA MAIS:

Santos acerta com empresa de criptomoedas para ter novo estádio e CT

Santos x Red Bull Brasil: Assista aos melhores momentos do jogo do Paulistão

Jean Mota elogia espírito de luta do Santos, mas pede “pés no chão” após vitória

Comissões técnicas de Santos e Red Bull Brasil brigam após partida e jogadores apartam técnicos; assista