Entrevista exclusiva com o Renan Rocha, goleiro do Boa Esporte-MG

Renan Rocha, goleiro da equipe mineiro, falou com exclusividade ao Torcedores.com, sobre o momento da equipe.

Milena Matos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Patrocinio Photos Studio Sports

A equipe mineira não irá aproveita a segunda-feira de Carnaval, já que terá jogo contra a equipe URT. A delegação viajou sábado (02), para Patos de Minas.

Esse jogo é um jogo adiado da 5ª rodada do Campeonato Mineiro de 2019, ainda sem treinador o goleiro falou sobre o momento da equipe.

A partida será na próxima segunda-feira (04), às 19h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Este jogo sofreu dois adiamentos em razão da Copa do Brasil.

Torcedores.com: O que dizer da última partida da equipe?

Renan: Saímos na frente mas acabamos levando a virada no segundo tempo, e infelizmente a arbitragem influenciou no resultado a favor do nosso adversário.

Torcedores.com: Como você avalia o time na competição, acredita que possam chegar até aonde?

Renan: Estamos oscilando entre bons resultados e outros ruins, assim como perdemos a primeira em casa nessa rodada. Mas agora temos a rodada que havia sido adiada pela frente, e igualaremos o numero de jogos das outras equipes, esperamos somar pontos para conseguir se manter na zona de classificação.

Torcedores.com: Qual sua expectativa para a próxima partida?

Renan: Será um jogo complicado, faremos uma viagem longa, e será um confronto direto pra permanecer dentro da zona de classificação, esperamos sair de lá com um bom resultado pra permanecermos dentro do G8.

 Situação das duas equipes

Os dois times são os únicos que estão com uma partida a menos, e esse jogo vale a 8ª posição no grupo e irão se igualar ao número de jogos das outras equipes.

Boa Esporte: está na 8ª posição, classificado até o momento para próxima fase, conquistou 8 pontos,dos 21 disputados. Duas vitórias, duas empates e três derrotas. Com um aproveitamento de 38.1%.

URT:  está na 9ª posição, conquistou 6 pontos,dos 21 disputados. Uma vitória, três empates e três derrotas. Com um aproveitamento de 28.6%.