Confira a provável escalação do Red Bull Brasil para enfrentar o Novorizontino pelo Paulistão

O Red Bull Brasil entra em campo neste sábado (02), para enfrentar o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. A partida, marcada para às 16h30, no Moisés Lucarelli, é válida pela nona rodada do campeonato.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @RedBullFutebol

Antônio Carlos Zago terá desfalques para a partida. Osman e Pio estão suspensos, enquanto Rafael Carioca se recupera do choque que levou na cabeça, contra o São Paulo, que o levou ao hospital. Para enfrentar o Novorizontino, Zago deve entrar em campo com a provável escalação:

Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Romário; Uillian Correia, Everton, Jobson e Léo Castro; Roberson e Ytalo.

O Red Bull Brasil vem de um empate sem gols diante do São Paulo. Está na segunda colocação do Grupo A, com 15 pontos. Dentre os times do interior paulista, é o clube com a melhor campanha. No geral, é o terceiro colocado, ficando atrás de Santos e Palmeiras.

A equipe está em boa situação no Grupo A; a quatro pontos de diferença do Santos, líder do grupo com 19, e com cinco de vantagem sobre a Ponte Preta.

Seu adversário desta tarde, o Novorizontino, também vem de um empate na última rodada, em 1 x 1 diante do Bragantino. Com 13 pontos, está terceira colocação do Grupo B e luta, ponto a ponto, com o Guarani pela segunda posição.

Uma vitória diante do Red Bull Brasil, deixa a equipe de Novo Horizonte acima do Bugre, com dois pontos de vantagem. Para enfrentar o Toro Loko, a equipe não terá Adilson Goiano, que sofreu uma lesão na última partida.

E o Novorizontino sabe que não será fácil a partida deste sábado. O Red Bull Brasil não perde há seis jogos; são quatro vitórias e dois empates.

Campeonato Paulista – Nona rodada

Red Bull Brasil x Novorizontino

Data e horário: sábado, 02 de março, às 16h30

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

LEIA MAIS:

De virada, Red Bull Brasil vence o Botafogo-SP pelo Paulistão; veja os gols

São Bento x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Saiba como acompanhar o desfile da Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo