Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Especulado no Flamengo, David Duarte quer fim da novela sobre renovação com o Goiás

Titular no acesso do Goiás a Série A do Brasileirão e homem de confiança do técnico Maurício Barbieri, o zagueiro David Duarte viu a negociação de renovação de contrato com o time esmeraldino virar uma novela.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Em entrevista à Rádio Sagres, o zagueiro, que teve o nome especulado no Flamengo no início do ano, se mostrou otimista com a permanência na Serrinha, mas não escondeu que ainda tem muita coisa a ser resolvida.

Está mais próximo do sim, creio eu. Estou afim, é o clube onde eu cresci e me formei, então fico feliz em ficar aqui também”, disse David Duarte.

Não é falar que não vou renovar. A gente está conversando, o presidente e meu empresário já se reuniram. Tenho contrato até o fim do ano ainda e temos muitas coisas pra resolver. Quero continuar jogando, com a cabeça boa pra ajudar o Goiás”, completou.

Revelado pelo Goiás em 2015, David quer ficar no time e aproveitou para dar fim aos boatos de que teria alugado apartamento por apenas seis meses já pensando em sair na metade da temporada.

Quem falou isso tá mentindo. Pode falar com o meu corretor. Aluguei por um ano. Isso é mentira, apartamento com um ano normal, como sempre fiz aqui. Mesmo quando tinha ainda três anos de contrato, sempre fechei por um ano”, explicou.

Estamos em março e acho que neste mês devemos ter algum acordo. Também estou ansioso pra se revolver”, finalizou.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL