Torcedores – Notícias Esportivas

Seleção brasileira estreia em 2019 contra o Panamá; veja como foi o último treino

A reta final de preparação dos brasileiros para a Copa América começa oficialmente neste sábado (23), quando a seleção estreia contra o Panamá. A bola vai rolar às 14h (de Brasília).

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

A estreia da seleção brasileira em 2019 acontece no Estádio do Dragão, no Porto (Portugal). Em seguida, a seleção comandada por Tite viaja para encarar a República Tcheca em Praga.

A seleção brasileira deve entrar em campo com Ederson, Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur e Lucas Paquetá; Coutinho, Roberto Firmino e Richarlison.

Neste sentido, os reservas serão: Ederson, Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Fabinho, Allan, Felipe Anderson, Everton, David Neres e Gabriel Jesus.

CASEMIRO SUBSTITUI NEYMAR COMO CAPITÃO

Após adotar um rodízio entre capitães durante as Eliminatórias e também na Copa do Mundo, Tite fixou Neymar como dono da braçadeira após o Mundial. Como ele está lesionado, Casemiro ocupará o posto.

Aos 27 anos, Casemiro volta a ser capitão após usar a braçadeira no empate sem gols diante da Bolívia em outubro de 2017. Na Copa do Mundo quem mais usou foi o zagueiro Miranda, que está entre os convocados.

Casemiro como capitão diante da Bolívia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LEIA MAIS:
Tite faz testes e Brasil deve estrear em 2019 com apenas quatro jogadores que foram à Copa do Mundo