Lutas

Fábio Maldonado encara Anatoliy Malykhin na luta principal do Fight Nights Global 93

Publicado às

Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: O jornalista Osteval Tavares, Fábio Maldonado e o announcer André Bamberg (Foto: Dario Ferrari | TV Fight | Tudo Sobre MMA | Torcedores).

O Fight Nights Global, uma das maiores franquias de MMA do mundo, retornará no dia 26 de abril na Arena Mytishchi em Olblast, Moscou, na Rússia, com sua 93ª edição e teremos presença brasileira na luta principal.

O já conhecido ‘Caipira de Aço’ Fábio Maldonado (25v-13d) irá encarar o prospecto russo Anatoliy Malykhin (4v-0d) que está invicto em sua carreira em duelo que será válido pela categoria dos pesos pesados da organização.

Retrospecto de Fábio Maldonado e Anatoliy Malykhin:

Fábio Maldonado vem de vitória e buscará seu segundo triunfo consecutivo. Em sua última apresentação, o ‘Caipira de Aço’ nocauteou Thiago Silva Batista no primeiro round em duelo que aconteceu no Vikings Fight Club 5 em dezembro de 2018.

Anatoliy Malykhin vem de quatro triunfos consecutivos. Em seu último combate finalizou o ex-WSOF, PFL e Rizin FF Jake Heun com uma keylock em duelo que aconteceu no card do Absolute Siberian Championship 1 em março de 2019.

Leia também no TORCEDORES.COM:

DANA WHITE DETONA ÁRBITRO QUE ENCERROU POLEMICAMENTE DUELO ENTRE CLÁUDIO HANNIBAL E DANNY ROBERTS NO UFC LONDRES

ISRAEL ADESANYA LAMENTA ATAQUES NA NOVA ZELÂNDIA

FUTURE FC 3 ESCALA GUSTAVO ERAK X WANDERLEY MEXICANO NA LUTA PRINCIPAL; CONFIRA O CARD COMPLETO