Fábio Maldonado encara Anatoliy Malykhin na luta principal do Fight Nights Global 93

O Fight Nights Global, uma das maiores franquias de MMA do mundo, retornará no dia 26 de abril na Arena Mytishchi em Olblast, Moscou, na Rússia, com sua 93ª edição e teremos presença brasileira na luta principal.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: O jornalista Osteval Tavares, Fábio Maldonado e o announcer André Bamberg (Foto: Dario Ferrari | TV Fight | Tudo Sobre MMA | Torcedores).

O já conhecido ‘Caipira de Aço’ Fábio Maldonado (25v-13d) irá encarar o prospecto russo Anatoliy Malykhin (4v-0d) que está invicto em sua carreira em duelo que será válido pela categoria dos pesos pesados da organização.

Retrospecto de Fábio Maldonado e Anatoliy Malykhin:

Fábio Maldonado vem de vitória e buscará seu segundo triunfo consecutivo. Em sua última apresentação, o ‘Caipira de Aço’ nocauteou Thiago Silva Batista no primeiro round em duelo que aconteceu no Vikings Fight Club 5 em dezembro de 2018.

Anatoliy Malykhin vem de quatro triunfos consecutivos. Em seu último combate finalizou o ex-WSOF, PFL e Rizin FF Jake Heun com uma keylock em duelo que aconteceu no card do Absolute Siberian Championship 1 em março de 2019.

Leia também no TORCEDORES.COM:

DANA WHITE DETONA ÁRBITRO QUE ENCERROU POLEMICAMENTE DUELO ENTRE CLÁUDIO HANNIBAL E DANNY ROBERTS NO UFC LONDRES

ISRAEL ADESANYA LAMENTA ATAQUES NA NOVA ZELÂNDIA

FUTURE FC 3 ESCALA GUSTAVO ERAK X WANDERLEY MEXICANO NA LUTA PRINCIPAL; CONFIRA O CARD COMPLETO