Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras é favorito contra o São Paulo no 2º jogo das semifinais do Paulistão? Veja o que Felipão falou

Em partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 contra o São Paulo neste sábado (30), no estádio do Morumbi. Após o confronto, o técnico Felipão concedeu entrevista coletiva e descartou favoritismo do Verdão, mesmo jogando em casa o jogo de volta. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

“Não sei. Depois do jogo te digo. Eu acho que Palmeiras e São Paulo, para vocês da imprensa, vocês elegem… O fulano é bonito e é mais favorito. Nós, técnicos, sabemos que é igual. Não tem favoritismo. Nem em clássico e nem em nenhum jogo. Os campeonatos são bem equilibrados”, explicou o treinador.

Felipão também fez questão de dizer que o fato do Palmeiras decidir em casa a vaga na final não deixa o clube com a vantagem que muitos dão ao time.

“Nós decidimos em casa, não sei se foi em 2016, e perdemos. Quando é um jogo de duas equipes com grande capacidade e qualidade, tanto faz jogar aqui ou lá. O que a torcida modificou hoje aqui? Nada. A torcida não vai modificar a ideia do árbitro ou do VAR. O negócio é gol, fazendo gol você ganha e acabou o assunto”, afirmou.

O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (2), às 19h15, para enfrentar o San lorenzo, na Argentina, em partida da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Pelo Paulistão, o Palmeiras faz o jogo de volta da semifinal contra o São Paulo no domingo (7), às 16 horas, no Allianz Parque.

LEIA MAIS: 

Felipão explica ausência de zagueiro no clássico contra o São Paulo: “Voltou machucado do Paraguai”

Palmeiras vence o Corinthians e conquista torneio internacional na base

Mercado da bola: Sport contrata meio-campista com passagem pelo Palmeiras

Palmeiras x São Paulo: Saiba como comprar ingressos para jogo da semifinal do Paulistão

Em apenas 2 jogos, atacante colombiano se torna protagonista do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

As melhores notícias de esportes, direto para você