Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Felipão ainda tem mágoa do 7 a 1”, afirma jornalista ao justificar impaciência do treinador

De volta ao Brasil há pouco mais de seis meses, o técnico Felipão não costuma se alongar muito nas coletivas e entrevistas, e em muitas delas não demonstra ter muita paciência para a imprensa. Segundo a repórter e comentarista do SporTV, Fabíola Andrade, essa atitude do experiente comandante do Palmeiras se dá por conta de rusgas e mágoa pelo fatídico 7 a 1 sofrido nas semifinais da Copa do Mundo de 2014, diante da Alemanha.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

“Fechou o Palmeiras totalmente. Difícil trabalhar para obter informação e saber o que está acontecendo (…) Para ser bem sincera, tomara que isso não repercuta muito, eu acho que o Felipão ainda tem a mágoa do 7 a 1. Acho que ele carrega esse sentimento no coração dele e vai ficar para sempre”, defendeu Fabíola, que seguiu. – disse Fabíola durante a sua participação no “Redação SporTV”.

“Infelizmente, um supercampeão, um cara maravilhoso, pentacampeão do mundo, vencedor, mas ele traz essa mágoa no coração e vai ficar para sempre”, acrescentou a repórter.

Na mesma linha de pensamento de Fabíola, o apresentador Rodrigo Rodrigues também enxerga um “pavio curto” do treinador neste retorno ao Brasil após a amarga derrota no Mundial.

“Na volta dele (Felipão) ao Brasil, uma das coisas que eu pensei é que ele estava sem saco para este ‘ramerrame’ diário da imprensa. Ele já senta na coletiva bufando. Aí vem qualquer pergunta e ele já dá uma. “É uma cicatriz. Um ponto de vista interessante”, concluiu Rodrigues.

Após empatar com o Mirassol no interior paulista, o Palmeiras volta nesta terça-feira (12), para enfrentar o Melgar, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
PALMEIRAS UTILIZA TODA LISTA A DE INSCRITOS NO PAULISTÃO, MAS BASE SEGUE SEM CHANCES
NOTÍCIAS DO PALMEIRAS: VEJA TUDO SOBRE O VERDÃO NESTA SEGUNDA (11)
TORCEDORES DO PALMEIRAS LAMENTAM BORJA FORA DE CONVOCAÇÃO DA COLÔMBIA