Felipão se incomoda com pergunta sobre Zé Rafael: “Eu não entendo vocês”

O Palmeiras entrou em campo um um time misto para enfrentar o Mirassol, fora de casa, em jogo válido pela rodada do Campeonato Paulista e até abriu o placar no início do segundo tempo, com o zagueiro Gustavo Gómez, mas mesmo com um jogador a mais, a equipe acabou cedendo o empate e não conseguiu buscar a vitória. O grande destaque do jogo ficou por conta da escalação do meia Zé Rafael, um dos principais reforços da temporada e que até então havia jogado apenas uma vez e pouco mais de 60 minutos.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 8 foi titular contra o Mirassol, ocupando a vaga do titular absoluto Dudu, e teve uma boa participação no jogo, principalmente na construção ofensiva da partida, mas foi a segunda substituição de Felipão na partida, dando lugar ao contestado Carlos Eduardo.

Após o jogo, ao ser questionado, em entrevista coletiva, sobre a saída de Zé Rafael, Felipão demonstrou irritação. “Eu não entendo vocês (jornalistas), mas tudo bem”, iniciou o técnico, bufando de forma irônica.

“Foi uma substituição que quis fazer na hora para colocar dois pontas mais agressivos, porque tinha um jogador a mais. Não precisava de alguém que construísse mais, e sim alguém que tentasse finalizar, como foi o caso do Carlos Eduardo, que não conseguiu fazer o gol”, completou o técnico, encerrando a coletiva.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Confira os melhores momentos do jogo:

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (12) para enfrentar o Melgar, no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Zé Rafael deve ficar como opção no banco de reservas, mas vale lembrar que na vitória sobre o Junior Barranquilla, o camisa 8 foi cortado até mesmo do banco.

LEIA MAIS:
Diego Souza ‘recusou’ o Palmeiras, deixou de ser campeão e agora teve saída do São Paulo comemorada