Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipão explica ausência de zagueiro no clássico contra o São Paulo: “Voltou machucado do Paraguai”

O zagueiro Gustavo Gómez foi a principal ausência do Palmeiras no clássico contra o São Paulo deste sábado (30), que terminou empatado em 0 a 0. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Felipão revelou que o defensor voltou de amistosos com a seleção paraguaia lesionado e falou da possibilidade dele entrar e campo no jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

“Preocupa porque voltou machucado do Paraguai. Foi fazer um teste e sente o tornozelo. Hoje ainda é sábado, temos domingo e segunda. Pelo o que eu já vivi em futebol, como atleta e treinador, acho bastante difícil que ele tenha condições. Mas o departamento é fantástico. Pode ser que viaje a gente faça o teste lá. Eu acho difícil”, disse o treinador.

O Palmeiras não havia informado anteriormente que o zagueiro estava lesionado e era um dos favoritos a ser titular no Choque-Rei. Gustavo Gómez é o principal jogador de sua posição no clube e se tornou homem de confiança do técnico Felipão.

Outro jogador que preocupa é o lateral-esquerdo Victor Luis, que sofreu uma entorse no pé direito durante o segundo tempo do clássico.

“O Victor sentiu naquele lance. Pelo jeito não é nada mais difícil que ele não possa recuperar”, explicou o treinador palmeirense.

O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (2), às 19h15, para enfrentar o San lorenzo, na Argentina, em partida da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Pelo Paulistão, o Palmeiras faz o jogo de volta da semifinal contra o São Paulo no domingo (7), às 16 horas, no Allianz Parque.

LEIA MAIS: 

Palmeiras vence o Corinthians e conquista torneio internacional na base

Mercado da bola: Sport contrata meio-campista com passagem pelo Palmeiras

Palmeiras x São Paulo: Saiba como comprar ingressos para jogo da semifinal do Paulistão

Em apenas 2 jogos, atacante colombiano se torna protagonista do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

As melhores notícias de esportes, direto para você