Felipe Melo celebra marca de 100 jogos pelo Palmeiras: ”Honra muito grande para mim”

Diante do Novorizontino, Felipe Melo atingiu 100 jogos pelo Palmeiras. Apesar do resultado não ter sido totalmente satisfatório para o Verdão, já que a partida terminou empatada em 1 a 1, o volante comemorou a marca pelo clube, e projetou ainda mais glórias pela equipe.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Em declarações ao canal oficial do Palmeiras no Youtube, Felipe Melo agradeceu ao Palmeiras pela chance de jogar na equipe, citando também seus familiares e companheiros de clube. Pelo Verdão, Felipe Melo conquistou o título do Brasileirão de 2018, e vê o time mais forte para brigar por mais conquistas neste ano.

”É importante pra mim completar 100 jogos em um clube da grandeza como o Palmeiras pra mim é muito importante. É uma honra muito grande para mim, agradeço muito a Deus, aos familiares, aos companheiros, ao clube que me acolheu aqui com muito carinho, por ter me dado a mão no momento que eu mais precisei, não canso de falar e graças a Deus eu dentro desses 100 jogos pude entrar pra história juntamente com meus companheiros com um título importante e vamos brigar pra que outros títulos venham e a gente possa continuar com essa sequência de felicidade dentro desse clube maravilhoso”, afirmou.

O camisa 30 também comentou a partida contra o Novorizontino.

”A gente sabia da dificuldade que seria esse jogo contra o Novorizontino, um clube bem estruturado, um time muito bem treinado. Já ganhou de outros grandes… então a gente sabia da dificuldade que nós iríamos encontrar aqui, já tivemos outros jogos aqui. Então, creio que o resultado poderia ser melhor daquilo que nós criamos…’‘, declarou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Fernando Prass e Arthur Cabral também deram seu parecer sobre o confronto. Veja abaixo no vídeo.

LEIA MAIS

FERNANDO PRASS COMEMORA DEFESA DE PÊNALTI DIANTE DO NOVORIZONTINO: ”SENSAÇÃO DE COMO SE FOSSE UM GOL”

PALMEIRAS X NOVORIZONTINO: VERDÃO DIVULGA PRIMEIRA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS

ARTHUR CABRAL COMEMORA PRIMEIRO GOL EM ESTREIA PELO PALMEIRAS: ”FELICIDADE EM DOBRO”