Filipe Luís sente dores, é substituído e vira dúvida para seleção brasileira e Atlético de Madrid

O técnico Tite poderá ter uma dor de cabeça inesperada para os amistosos contra Panamá e República Tcheca. O lateral-esquerdo Filipe Luís, convocado para as partidas, sentiu dores musculares na perna e teve que ser substituído no intervalo da partida entre Atlético de Madrid e Real Sociedad, neste domingo (3).

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Filipe Luís facebook oficial

“Filipe Luís teve que ser substituído por precaução devido a dores musculares na perna”, escreveu o twitter oficial do clube de Madrid após anunciar a entrada de Arias no lugar do brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com a má fase de Marcelo, Filipe Luís tornou-se a principal opção para a lateral-esquerda da seleção brasileira ao lado de Alex Sandro, da Juventus. O jogador de 33 anos está entre os convocados para as partidas amistosas contra o Panamá no dia 23 e contra a República Tcheca, dia 26 de março.

O Atlético ainda não deu detalhes sobre o estado do brasileiro, porém o atleta deverá ser melhor avaliado nos próximos dias e pode virar desfalque tanto para os compromissos do Brasil quanto para o jogo de volta das oitavas da Champions League. Na primeira partida, os espanhóis venceram a Juventus em casa por 2 a 0, com gols de Godín e Giménez e podem até perder por um gol de diferença para garantir a vaga para a próxima fase da competição continental.

O lateral está no Atlético de Madrid desde 2015 e soma 21 partidas e dois gols nesta temporada. Seu contrato com o clube pelo qual fez mais de 300 jogos e conquistou seis títulos se encerra em junho deste ano.

LEIA MAIS:

Messi dispara contra Sergio Ramos em ‘El Clásico’: “você é mau-caráter”