Saiba qual é o próximo jogo do Flamengo após ser campeão da Taça Rio

Após superar o Vasco nos pênaltis, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (3), no Maracanã, para encarar o Peñarol pela Libertadores.

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Como venceu os dois jogos que fez até agora pela Libertadores e levou apenas um gol, o Flamengo lidera o grupo D com seis pontos. O rubro-negro venceu o San José (Bolívia) por 1 a 0 e depois fez 3 a 1 na LDU. Já o Peñarol perdeu dos equatorianos por 2 a 0 e depois goleou por 4 a 0 os bolivianos.

No final de semana o Flamengo volta a campo pela semifinal do Campeonato Carioca. O clássico diante do Fluminense está marcado para sábado (6), às 19h (de Brasília) no Maracanã. O empate favorece o rubro-negro. Quem passar encara Bangu ou Vasco na decisão do título estadual. O atual campeão carioca é o Botafogo, já eliminado.

FICHA TÉCNICA: Vasco x Flamengo
Motivo: Campeonato Carioca – Taça Rio – Final (jogo único)
Data e horário: domingo (31), às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro-RJ
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá (árbitro), Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (assistentes), Carlos Eduardo Nunes Braga (quarto árbitro), Sergio de Oliveira Santos (técnico); Bruno Arleu de Araújo (VAR), Diogo Carvalho Silva (AVAR), João Batista de Arruda (Apoio VAR), Claudio José de Oliveira Soares (supervisor VAR)
Público e renda: 38.787 (34.776 pagantes) / R$ 1.361,328,00
Gols: Tiago Reis (VAS), aos 9min, e De Arrascaeta (FLA), aos 48min do 2º tempo
Cartões amarelos: Bruno César, Lucas Mineiro, Werley (VAS), Vinícius, Thuller, Trauco (FLA)
Cartão vermelho: nenhum
VASCO: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Bruno Silva (Raul) e Bruno César (Thiago Galhardo); Rossi, Marrony e Tiago Reis. Técnico: Alberto Valentim.
FLAMENGO: César; Rodinei, Thuler (Bill), Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo (Vinícius) e De Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva (Vitor Gabriel) e Uribe. Técnico: Leomir de Souza.

LEIA MAIS:
Vasco x Flamengo: assista aos melhores momentos da final da Taça Rio
Vasco perde para o Flamengo na final da Taça Rio e vira piada na web; veja os memes