Futebol

Flamengo contabiliza cinco desfalques contra o Volta Redonda; veja nomes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo contabiliza cinco desfalques para enfrentar o Volta Redonda em partida pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O duelo acontece neste sábado (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Apesar de já ter voltado aos treinamentos, Juan segue como desfalque. O veterano já planeja seu jogo de despedida e deve dizer adeus para os gramados ao término do seu contrato, que tem validade somente até abril.

Além dele, outros que estão fora são o também zagueiro Rhodolfo, e os atacantes Vitinho, Berrío e Lincoln. Todos sofreram lesão e, no momento, encontram-se entregues ao departamento médico flamenguista.

Vale ressaltar, entretanto, que o técnico Abel Braga deve optar por mandar a campo uma escalação alternativa. Com isso, os jogadores considerados titulares, que estiveram em campo contra a LDU, ficam fora.

O Flamengo vem de empate em 1×1 contra o Vasco pela Taça Rio. A equipe rubro-negra aparece na vice-liderança do Grupo C com sete pontos conquistados até o momento, dois atrás do Bangu, que ocupa a liderança.

LEIA MAIS
FLAMENGO TEM MUDANÇAS CONTRA O VOLTA REDONDA; VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
GABIGOL SUPERA INÍCIO RUIM E LEVA A MELHOR SOBRE ANTECESSORES NO FLAMENGO
FLAMENGO ESTUDA DATAS PARA REALIZAR DESPEDIDA DO ZAGUEIRO JUAN