Com reservas, Flamengo está escalado para enfrentar o Volta Redonda; veja

O Flamengo enfrenta a equipe do Volta Redonda na noite deste sábado (16), pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida será realizada no estádio do Maracanã, às 19h (de Brasília).

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Para preservação da equipe titular que atuou contra a LDU pela Libertadores, na última quarta-feira (13), o técnico Abel Braga entrará com o time reserva do Flamengo para o jogo deste sábado (16). Dentre os jogadores reservas, o destaque vai para a maior contratação da temporada, Arrascaeta, que compõe o time contra o Volta Redonda.

Escalação Confirmada: Gabriel Batista; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Mota, Ronaldo e Arrascaeta; Lucas Silva, Vitor Gabriel e Fernando Uribe.

O Rubro-Negro é o segundo colocado do Grupo B da Taça Rio, com sete pontos ganhos, e pode ultrapassar a equipe do Bangu caso saia vencedor do confronto desta noite.

Ficha técnica:

Data: 16 de março de 2019

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã

Arbitragem: Pathrice Wallace Maia

Auxiliares: Rachel de Mattos Bento e Fabiana Nobrega Pitta.

LEIA MAIS:

TITULAR CONTRA O VOLTA REDONDA, RODINEI RECEBE DE ABEL BRAGA A FAIXA DE CAPITÃO DO FLAMENGO

VEJA OS MELHORES MEMES DA ‘BETTINA’ RELACIONADOS AO FUTEBOL