Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Item de colecionador: Flamengo lança moeda comemorativa para os jogos da Libertadores

Mais um item de colecionador será lançado. Após a febre dos copos comemorativos, que fizeram sucesso na Copa do Mundo 2014 e nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Flamengo lançará a moeda comemorativa.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @cahemota

A princípio, a moeda comemorativa será somente para os jogos da Libertadores 2019. E já estarão disponíveis no próximo jogo do Flamengo, contra o Peñarol, na quarta-feira, 03 de abril. Os torcedores que estiverem no Maracanã, poderão adquirir o item de colecionador.

Nas moedas, estarão a data da partida, o adversário e a fase da competição. As mesmas serão vendidas nos quiosques do estádio, pelo valor de R$ 20,00. Contudo, apenas 2 mil unidades foram disponibilizadas à venda.

A moeda comemorativa será maior que uma moeda normal. Do tamanho de uma medalha, o Flamengo estuda expandir a comercialização para outros campeonatos. Pensada inicialmente para a Libertadores, a moeda poderá aparecer nos jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Fique ligado e garanta a primeira moeda nesta quarta-feira, 03 de abril. Às 21h30, o Flamengo recebe o Peñarol, pela Libertadores da América.

Porém, antes da partida contra o Peñarol, válida pela Libertadores, o Flamengo enfrentará o Vasco da Gama, pela final da Taça Rio. No domingo, 31 de março, às 16h, as duas equipes se enfrentam no Maracanã.

LEIA MAIS:

Joia do Flamengo, Reinier é escolhido pela Puma para nova campanha da marca

Inscrições abertas para seletiva do futebol feminino sub-18 do Flamengo

 

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você