Futebol

Flamengo tem mudanças contra o Volta Redonda; veja provável escalação

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo mede forças com o Volta Redonda neste sábado (16), em duelo válido pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida acontece no estádio do Maracanã, às 19h (de Brasília).

Segundo informações do GloboEsporte.com, a tendência é que o técnico Abel Braga preserve os titulares que entraram no campo meio de semana contra a LDU. Por isso, a expectativa é que o time seja formado inteiramente por reservas.

O principal nome na formação deve ser Arrascaeta. Contratado a peso de ouro no início da temporada, o uruguaio ainda tenta encontrar seu melhor futebol para ter espaço entre os jogadores titulares do rubro-negro.

A provável escalação flamenguista para enfrentar o Volta Redonda tem: Gabriel Batista; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Mota, Ronaldo e Arrascaeta; Lucas Silva, Vitor Gabriel e Fernando Uribe.

O time do Flamengo está na segunda colocação do Grupo C com sete pontos, dois de desvantagem para o Bangu, que lidera. A equipe tenta voltar a vencer após empate com o Vasco em 1×1 na rodada passada.

LEIA MAIS
GABIGOL SUPERA INÍCIO RUIM E LEVA A MELHOR SOBRE ANTECESSORES NO FLAMENGO
FLAMENGO ESTUDA DATAS PARA REALIZAR DESPEDIDA DO ZAGUEIRO JUAN
OPINIÃO: FLAMENGO TEM O MELHOR JOGADOR DA LIBERTADORES ATÉ AQUI