Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo tem ótima estreia no Brasileirão feminino: 3 a 0 no Iranduba em Manaus

 O Flamengo começou com o pé direito no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, que teve início neste fim de semana. As cariocas não tomaram conhecimento e golearam o Iranduba em plena Arena da Amazônia por 3 a 0, com dois gols de Raíza  e um de Juliana.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto:Ivan Ruela

A equipe da casa até que tentou esboçar algum domínio no início do jogo, mas esbarrou numa defesa rubro-negra muito bem organizada. Além disso, as talentosas meias Djeniffer, Yorelli e Andressinha não estavam num grande dia.

Aos 47, já nos acréscimos, Raíza recebeu um cruzamento que veio da ponta direita, aproveitou o cochilo da defesa e cabeceou por cima de Sol que, estava adiantada.

Se não bastasse o revés nos minutos finais da primeira etapa do duelo, o Hulk levou mais dois gols no início do segundo tempo, com Raíza novamente deixando o seu, no primeiro minutol, após lambança da defesa do time da casa, e aos 2 com Juliana após boa jogada individual na entrada da área, contando com nova falha da goleira do time verde.

 

Com os 3 a 0 praticamente selando a vitória, o Flamengo passou a jogar mais em seu campo, com uma forte marcação contra o qualificado meio campo amazonense.

Nos minutos finais a goleira rubro-negra Kaká fez duas ótimas intervenções, fora uma batida de falta de Djenifer, que explodiu na trave.

Com o resultado, e equipe carioca assumiu a vice-liderança do torneio, perdendo para o Corinthians no saldo de gols.

Na próxima rodada as amazonenses visitam a Ferroviária, em Araraquara, enquanto que  o Flamengo recebe o Vitória de Santo Antão.

Veja aqui os gols da vitória flamenguista.

 

Leia Mais

Notícias do Flamengo: veja o que rolou neste domingo (17)