Flamengo sobra em quadra, bate Maringá e fica a um jogo da Superliga A

Sem dar chances para o adversário, o Flamengo sobrou em quadra e bateu o Maringá por 3 x 0 neste sábado (30), em parciais de: 25/21, 25/15 e 25/15. Com a vitória no primeiro jogo da semifinal da Superliga B, o time carioca está a um jogo do acesso para a elite do voleibol nacional.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Com um volume de jogo muito grande, as meninas do Flamengo não darem chances para as donas do casa, em pleno Chico Neto, em Maringá-PR, e agora pode carimbar a vaga na próxima edição da elite do vôlei nacional em casa, na Gávea-RJ.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Com o saque funcionando, o time comandado por Alexandre Dantas  tirou o passe da mão da levantadora adversária e minou as chances do rival na partida. Além de ter Angélica dando trabalho para o bloqueio adversário, dessa vez as paranaenses tiveram que se preocupar também com a ponteira Jéssica, o nome do jogo.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (04), 19h, com transmissão do Globoesporte.com. Os dois times classificados para a final da competição sobem automaticamente para a Superliga A.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

CBV divulga a tabela da semifinal da Superliga Masculina; veja

#SomosTodosAnaPaula: Internautas apoiam a ex-jogadora de vôlei contra Tiffany

Começo no vôlei, projetos pessoais e novo clube: Tandara abre o jogo sobre a carreira