Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense x Botafogo: veja como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO na TV

Neste domingo (16), terá clássico carioca na TV. O Fluminense encara o Botafogo em partida válida pelo Campeonato Carioca. O jogo ocorrerá no Maracanã às 19 horas (horário de Brasília) e terá transmissão do canal “Premiere”.

Arthur Fernandes
Apaixonado por esportes, Arthur Fernandes nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 4 anos de experiência em jornalismo esportivo. Em suas horas vagas, Arthur costuma aprender novos idiomas para melhorar a sua comunicação. Além disso, o mesmo é torcedor fanático do Orlando City (futebol) e do SESC RJ (vôlei).

Crédito: (Lucas Merçon / Fluminense)

O duelo entre Fluminense e Botafogo terá transmissão exclusiva do canal “Premiere”. Os torcedores, que quiserem acompanhar a partida ao vivo pela televisão, terão que entrar em contato com a sua operadora de TV para comprar o jogo avulso ou, se preferir, adquirir o pacote mensal.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Vindo de uma vitória, por 3 a 0, contra o Boavista-RJ, o Fluminense é o líder do Grupo B com 10 pontos. Para deixar a sua classificação garantida, o tricolor carioca precisa ganhar o time alvinegro para ficar ainda mais perto das semifinais. Após o clássico, o Fluzão passa a focar na Copa Sul-Americana, afinal, enfrentará o Antofagasta (CHI) na próxima quinta-feira (21).

Siga o Torcedores também no Instagram.

O Botafogo também vem de uma vitória na competição. O mesmo derrotou o Madureira-RJ, por 2 a 1, na rodada anterior. A equipe alvinegra está na 4ª posição do Grupo C com quatro pontos. Depois deste duelo, o Fogão irá se preparar para a partida contra a Portuguesa-RJ também pelo Campeonato Carioca.

Ficha técnica da partida:

Data: domingo, 16 de março de 2019.

Hora: 20 horas (horário de Brasília).

Local: Maracanã (cidade do Rio de Janeiro).

Transmissão: “Premiere”.

Provável escalação (Fluminense): Rodolfo, Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz, Caio Henrique, Ayrton, Paulo Henrique Ganso, Bruno Silva, Luciano, Yoni González e Everaldo.

Provável escalação (Botafogo): Gatito, Marcinho, Marcelo, Gabriel, Jonathan, Jean, Alex Santana, Erik, Leonardo, Pimpão e Diego Souza.

LEIA MAIS – Notícias do Botafogo: veja o que rolou neste sábado (16)

LEIA MAIS – Notícias do Fluminense: veja o que rolou neste sábado (16)

LEIA MAIS – Botafogo terá “reforço” para a lateral a partir desta quinta