Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fórmula E: Felipe Nasr espera ter melhor sorte em Sanya

O ePrix de Sanya será a terceira corrida do brasileiro Felipe Nasr na Fórmula E, e após não ter terminado as duas corridas anteriores, o ex-F1 espera ter melhor sorte no circuito de rua chinês.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: AUTODROMO HERMANOS RODRIGUEZ, MEXICO - FEBRUARY 16: Felipe Nasr (BRA), GEOX Dragon Racing during the Mexico City E-prix at Autodromo Hermanos Rodriguez on February 16, 2019 in Autodromo Hermanos Rodriguez, Mexico. (Photo by Joe Portlock / LAT Images)

Atual campeão da IMSA (Campeonato Norte Americano de Protótipos), Felipe Nasr se prepara para a sua terceira corrida na Fórmula E, e espera conseguir um resultado diferente das duas provas anteriores.

Na Cidade do México, Felipe Nasr foi atingido por Oliver Turvey da NIO ao tentar usar a zona de ativação do Modo de Ataque na terceira volta, enquanto no ePrix de Hong Kong o brasileiro bateu no inicio da segunda volta na barreira de pneus após ter a suspensão dianteira danificada.

“Tem sido um começo complicado na categoria. Não tivemos os resultados que esperávamos por conta de algumas complicações e acidentes no caminho, mas fui muito bem recebido na Fórmula E. O nível do campeonato é altíssimo, e acredito que com o tempo tudo irá se encaixar, e espero que tenhamos um bom fim de semana aqui em Sanya”, completou o piloto brasileiro que venceu no último fim de semana às 12 Horas de Sebring pela IMSA, competição na qual é o atual campeão.

“Acredito que na carreira de piloto, estamos sempre aprendendo. E Hong Kong foi algo bem diferente, com uma pista com pouca aderência, e isso nos fez sofrer um pouco na classificação e durante a corrida, mas encaro como um aprendizado. Acho que preciso de um fim de semana sem problemas, e tomara que consiga isso aqui em Sanya.”

O piloto brasileiro admitiu as dificuldades, mas afirmou que esta gostando muito da categoria. O ePrix de Sanya será disputado neste fim de semana, na madrugada de sexta para sábado, às 04h (horário de Brasília).