Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Freiburg x Bayern: veja os gols da partida que tirou os bávaros da liderança da Bundesliga

Freiburg x Bayern foi um dos jogos da 27ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão), enfim. A partida aconteceu no estádio Schwarwald, neste sábado (30), afinal. A partida, importante para definir os rumos do campeonato, acabou empatada em 1×1. Com o resultado, o time visitante perdeu a liderança do certame.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodção

Veja abaixo os gols e melhores momentos do empate por 1×1 entre Freiburg x Bayern:

Logo aos dois minutos de jogo, Lucas Holer escorou cruzamento perfeito de Christian Gunter do lado esquerdo para, enfim, vencer Sven Ulreich. Cerca de vinte minutos depois saiu o empate bávaro. Após bate rebate na área, Robert Lewandowski emendou belo voleio para empatar Freiburg x Bayern.

Campeonato Alemão 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Com o empate no cotejo Freiburg x Bayern, as duas equipes perderam posições na tabela da Bundesliga. Os mandantes perderam a décima primeira colocação para o Fortuna Dusseldorf, ficando um posto abaixo de onde começaram a rodada, com trinta e um pontos. Já os bávaros não estão mais na posição de honra do Campeonato Alemão. Somando sessenta e um pontos, a agremiação de Munique, agora, é a vice-líder do torneio. O Borussia Dortmund tomou a dianteira do certame, com dois pontos a mais que os antigos líderes.

Antes da partida, Thomas Muller provocou o Borussia Dortmund falando que “estava em grande forma”. Em dia de hat-trick de James Rodríguez, rodadas atrás, os bávaros golearam. Eles ainda não contam com Corentin Tolisso, se recuperando de grave lesão.

LEIA MAIS
Craque alemão revela mais uma lesão, mas tranquiliza: “Estou bem, caso contrário não entraria em campo”
Novo técnico do lanterna do Alemão muda treino: a cada finalização errada, 20 flexões de braço
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”