#Galo111anos: Ex-jogador do Atlético-MG comete gafe ao parabenizar clube e irrita torcedores; veja

O Atlético-MG comemora 111 anos de existência nesta segunda-feira (25). O clube mineiro tem recebido os parabéns de diversos jogadores, torcedores, times e outras instituições. Entre as felicitações, a mensagem de Tomás Andrade, ex-atleta do Galo chamou a atenção. Veja:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

“Parabéns, Atlético. 111 anos de muita história. Graças a você que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol no Brasil, hoje estou em um grande clube.”, escreveu Tomás em seu twitter.

Crédito: Reprodução twitter

 

A publicação foi interpretada por diversos torcedores como uma insinuação de que o argentino considera o Altético-MG um clube pequeno e gerou muita irritação entre os torcedores do Galo.

Após perceber a gafe, o jogador, que hoje atua pelo Athletico Paranaense apagou o post e publicou outros dois, tentando consertar o deslize e declarando seu carinho pelo Galo mineiro:

https://twitter.com/tomiandrade8/status/1110269547314057216

A torcida porém, seguiu reagindo negativamente às manifestações do meia, como é possível obeservar em alguns tweets:

A carreira

Tomás Andrade foi revelado pelo River Plate e chegou ao Atlético-MG por empréstimo em 2018. Marcou seu primeiro gol como profissional pelo Galo no jogo contra o América-MG e ficou na equipe até dezembro do ano passado. Em 2019 foi retornou ao River Plate e foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde permanece até o fim da temporada.

LEIA MAIS:

#Galo111Anos: jogadores exaltam orgulho de vestir a camisa do Atlético