Inspirado em novela, apresentador do Globo Esporte comanda programa de peruca

Comumente irreverente no comando do programa Globo Esporte, o apresentador Tiago Medeiros roubou a cena no Globo Esporte de Pernambuco nesta quinta (14). Inspirado no tema da nova novela da Globo, Verão 90, ele apareceu usando uma peruca e exibiu uma matéria sobre como era o futebol na década de 90.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Não se assuste não, você está em 2019. Mas como é que era o nosso Globo Esporte na década de 90? Tinha não. A gente ficava exprimido neste croma”, falou o apresentador, usando peruca.

Ao longo da reportagem “nostálgica”, foi relembrado o relacionamento entre imprensa e jogadores, concentração, uniformes, carros, celulares e tipo de roupas da época.

Em seu perfil no Instagram, Tiago Medeiros compartilhou o visual atípico para os padrões atuais:  “Acredite nos seus sonhos. Me julguem!”, escreveu o apresentador em seu Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Acredite nos seus sonhos. ???????? Me julguem! #anos90 #GEPE #globoesporte

Uma publicação compartilhada por Tiago Medeiros (@instadetiago) em

Semanalmente, Tiago Medeiros também comanda um quadro dentro do GE intitulado de “Caldinho do GE”, onde vai para as ruas pernambucanas e comanda as resenhas entre os torcedores rivais no estado, sempre regado de aperitivos e de muito bom humor.

LEIA MAIS:
DELAY NA TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X LDU PELA REDE GLOBO IRRITA INTERNAUTAS; CONFIRA
COM ATRASO EM CEARÁ X CORINTHIANS, GLOBO SP PASSA FLAMENGO E AINDA MOSTRA GOL