Goleiro campeão mundial sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Revelação das categorias de base, o goleiro Leandro assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras nesta segunda-feira (25). O arqueiro de 18 anos teve o vínculo prorrogado com o Alviverde até 2021. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

“É uma sensação inexplicável, pois estou em um clube que sempre tive um carinho enorme desde quando nasci. Meus pais e meus irmãos são torcedores do Palmeiras, então poder realizar um sonho dos meus familiares é uma coisas fantásticas. Isso não tem preço”, afirmou o goleiro, ao Torcedores.com.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Natural de Salvador, na Bahia, Leandro tem 18 anos e chegou ao Palmeiras em setembro de 2017, após passagem pelo Cruzeiro. O goleiro tem como principal conquista no Alviverde o título do Mundial de Clubes Sub-17, no ano passado. Na categoria ele ainda conquistou o Paulistão.

No ano passado o atacante foi promovido para a equipe sub-20 do Verdão e também fez parte das conquistas do Paulistão e da Copa RS Sub-20.

LEIA MAIS:

Palmeiras divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Novorizontino

Meia do Palmeiras é 2º colocado em torneio de pôquer e ganha prêmio de 10 mil reais

Federação Paulista rebate Palmeiras e diz que gol do Novorizontino foi legal; veja

Reforço da base, zagueiro chamou a atenção do Palmeiras atuando como profissional em time nordestino

Mercado da bola: Atacante de 18 anos assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras