Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro da Chapecoense revela que já foi sondado por Palmeiras, São Paulo, Vasco e Fluminense

Reforço da Chapecoense para esta temporada, o goleiro João Ricardo já acumula 10 partidas em 2019. Destaque do América-MG nos últimos anos, o arqueiro revelou que chegou a ser sondado por clubes como Palmeiras, São Paulo, Vasco e Fluminense.  

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Márcio Cunha / Chapecoense

“Em 2015, tiveram algumas sondagens do Palmeiras, que não andaram. O América-MG me ofereceu uma proposta para renovar e fiquei. O Palmeiras contratou o Vágner, que estava no Avaí. O São Paulo fez sondagem antes da Série A do Brasileiro de 2016, mas não entrou em acordo com América-MG por causa de valores. O São Paulo queria empréstimo e o América-MG queria vender, eu acho. O Vasco veio agora no fim do ano, mas não aconteceu. O Flu foi agora também e depois contratou o Agenor”, disse João Ricardo, em entrevista ao site da ESPN.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O goleiro também falou como se deu o acerto com a Chapecoense:

“Eles já tinham me sondado em outras época. Estou perto de casa, sei que é um clube sério e organizado. Tem os compromissos todos em dia. Minha esposa é de Santa Catarina e isso pesou bastante. Estamos com ideia de termos filhos e queremos ficar mais perto da família”, falou.

João Ricardo tem 30 anos de idade e é natural da cidade de Mariano Moro, no Rio Grande do Sul. Ele iniciou a carreira no Brusque e também acumula passagens por Paysandu, Veranópolis, Icasa e Paraná.

LEIA MAIS:

Junior Barranquilla x Palmeiras: Assista aos melhores momentos do jogo da Libertadores

Rivais criticam título da Mancha Verde: “Crefisa comprou carnaval pro Palmeiras”

Gustavo Gómez é convocado pelo Paraguai e pode desfalcar o Palmeiras em jogo decisivo do Paulistão

As melhores notícias de esportes, direto para você