
Crédito: Foto: Divulgação
“Fomos para essa primeira partida com o objetivo de trazer para nós a vantagem e felizmente conseguimos. O confronto segue inteiramente aberto, mas jogaremos pelo empate no próximo fim de semana e isso tem enorme importância”, declarou.
O Corumbaense ficou na quinta posição na primeira fase, tendo acumulado 18 pontos em 11 jogos. Já Adilson foi o terceiro goleiro menos vazado, com apenas um gol a mais que os dois primeiros, que sofreram dez. Para ele, números que dizem algo, mas que ficam inevitavelmente para trás na fase mata-mata.
“Essas estatísticas indicam quem foi superior ou inferior na fase inicial, mas agora é uma outra circunstância. Aspectos como experiência e frieza passam a ser essenciais, pois seu destino na competição está em jogo em apenas 180 minutos. Confio plenamente nas nossas possibilidades“, encerrou.
O jogo de volta entre Comercial x Corumbaense está marcado para este domingo (31), às 15h, no Morenão. Quem passar no confronto pega o vencedor entre Operário e Aquidauanense. O time de Corumbá joga pelo empate para avançar.