Confira os gols da partida entre Red Bull Brasil x São Bento, pela 11ª rodada do Paulistão

Red Bull Brasil x São Bento jogaram nesta sexta-feira (15), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Jogando no Moisés Lucarelli, o Red Bull venceu mais uma partida. Após 90 minutos, 3 x 2 para o time de Campinas e o São Bento rebaixado para a Série A-2 de 2020.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @RedBullFutebol

A partida entre Red Bull Brasil x São Bento foi movimentada. Os donos da casa saíram na frente, com gol de Uillian Correia, logo aos 11 minutos de jogo. Mas o São Bento, que precisava de uma vitória para tentar continuar na primeira divisão, foi atrás do resultado.

E, aos 37 minutos do primeiro tempo, Fábio Bahia empatou. Na volta do intervalo, o time de Sorocaba virou a partida, logo aos 3 minutos do segundo tempo. Éder Luís desempatou e deixou o São Bento à frente. Com esse resultado, a equipe poderia se livrar do rebaixamento, dependendo dos resultados das partidas.

Mas, o Red Bull Brasil é um time que não desiste e, aos 28 minutos, Ytalo, de pênalti deixou tudo igual. E o próprio Ytalo fez o terceiro gol da equipe. Aos 40 minutos, com uma assistência de Aderlan, o jogador do Toro Loko fez seu segundo gol na partida, rebaixando, assim, o São Bento, e conquistando mais uma vitória para o Red Bull.

Agora, são três vitórias consecutivas e nove partidas sem perder da equipe comandada por Antônio Carlos Zago. Com 24 pontos, a equipe assumiu a liderança do Grupo A. Está um ponto à frente do Santos, que perdeu para o Novorizontino por 1 x 0. Agora, a equipe possui a melhor campanha do campeonato.

Confira os gols da vitória do Red Bull Brasil sobre o São Bento:

LEIA MAIS: 

Nike lança plataforma de acesso à prática do futebol feminino para mulheres de São Paulo

Primeira edição da Nike Premier Cup Feminina será realizada no Brasil

Projetos da Nike visam desenvolver o futebol feminino no Brasil