Confira os gols da vitória do Red Bull Brasil sobre o Oeste, pelo Campeonato Paulista

Nesta sexta-feira (08), o Oeste recebeu o Red Bull Brasil na Arena Barueri, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O time visitante conseguiu mais uma vitória na competição. e agora já é a sexta vitória do Red Bull Brasil no Paulistão.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @RedBullFutebol

Confira abaixo os gols da vitória do Red Bull Brasil sobre o Oeste.

Roberson abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Após bela troca de passes no meio da área, Aderlan cruza para dentro da área. A bola encontra Roberson sozinho, que chuta para o gol.

O Oeste empatou, aos 20 minutos do segundo tempo, com Fábio, que tinha acabado de entrar no lugar de Marciel. Bruno Xavier chutou forte para o gol; a bola bateu no goleiro Júlio César e sobrou para Roberto, que cruzou para dentro da área, encontrando Fábio, que só tocou para o gol.

O gol da vitória do Red Bull Brasil foi de Osman, aos 43 minutos do segundo tempo. Everton cobrou escanteio, Osman, no meio de dois, subiu mais alto e cabeceou para o gol.

Com mais uma vitória, o Toro Loko chegou aos 21 pontos, um a menos que o Santos, líder do Grupo A. Dessa forma, a equipe de Campinas pode conquistar sua classificação antecipada à próxima fase, caso a Ponte Preta não vença o São Bento, no domingo. O Red Bull está com oito pontos de vantagem sobre a Macaca.

Já o Oeste, segue com 10 pontos e na segunda colocação do Grupo D. A equipe pode cair para a terceira posição com uma vitória do Ituano sobre o Guarani, em partida que acontece nesta sexta-feira (09). Mesmo com um empate do time de Itu, o Oeste perde sua posição.

A próxima rodada do Paulistão acontece na próxima semana; o Red Bull Brasil recebe o São Bento na sexta-feira e o Oeste encara o Corinthians no domingo, na Arena Corinthians.

Campeonato Paulista – 10ª rodada

Oeste 1 x 2 Red Bull Brasil

Gols: Roberson aos 32 minutos do primeiro tempo para o Red Bull Brasil; Netto aos 20 minutos do segundo tempo para o Oeste e Osman aos 44′ do segundo tempo para o Red Bull Brasil.

LEIA MAIS:

Notícias do Cruzeiro: veja o que rolou nesta sexta (08)

Dia Internacional da Mulher: confira as homenagens dos clubes às mulheres, nas redes sociais

Dia Internacional da Mulher: 8 mulheres que quebraram tabus no esporte

Manchester City x Watford: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO online