Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio tem quatro desfalques para enfrentar o Juventude; confira

O Tricolor enfrenta o Juventude nesta quinta-feira (28), às 21h, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação/Grêmio

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com quatro jogadores. Os zagueiros Pedro Geromel e Paulo Miranda estão no Departamento Médico, enquanto o zagueiro Kannemann e o atacante Everton estão com a Seleção Argentina e Brasileira, respectivamente.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, Renato vai aproveitar a partida para poupar outros titulares. Um provável time do Grêmio tem: Julio César; Léo Moura, Michel, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano, Alisson, Jean Pyerre; Diego Tardelli, Felipe Vizeu

Em entrevista coletiva, o lateral Léo Moura falou sobre seu retorno como titular (a última vez havia sido contra o próprio Juventude, em janeiro). “Confesso a vocês que estou com frio na barriga para jogar novamente. Me sinto 100% recuperado. Meu pensamento é só de fazer um grande jogo. Estamos com vantagem, mas o meu principal objetivo é voltar, voltar bem. ”

Confirmando a classificação, o Grêmio tem pela frente o São Luiz, que eliminou o São José.

VEJA TAMBÉM

Veja as principais notícias do Tricolor Gaúcho desta quarta-feira (27)

Léo Moura brinca sobre estatua feita para Renato: “Tenho mais títulos e não tenho uma”

As melhores notícias de esportes, direto para você