Odair surpreende e afirma que sabia que Grêmio jogaria com os reservas no GreNal 418: “Tenho minhas fontes”

Grêmio x Internacional foi um dos jogos da décima rodada do Campeonato Gaúcho. O GreNal 418 foi disputado na Arena, neste domingo (17). O clássico do Gauchão foi vencido pelo Tricolor Imortal: 1×0. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico colorado, Odair Hellmann, falou sobre a escalação de sua equipe para o confronto. O clube foi até a casa do rival com sua equipe reserva.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Já era sabido que, no GreNal 418, o Colorado jogaria sem seus atletas titulares. Marcelo Medeiros, presidente do clube, afirmou tal decisão na última sexta-feira (15). A punição a Nico López foi o fato decisivo para que Grêmio x Internacional visse a equipe vermelha sem seus destaques.

Em determinado momento, ele afirmou que rodar o plantel é uma estratégia que Odair Hellmann vê com bons olhos:

Outra frase de Odair chamou atenção durante a coletiva. Em dado momento, ele dá a entender que sabia que o Grêmio também atuaria com reservas:

À frente do Internacional, Odair Hellmann dirigiu o clube em sete duelos contra o Grêmios. O retrospecto não é nada favorável. São duas vitórias, um empate e quatro derrotas. São quatro gols marcados e onze tentos sofridos em GreNal.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras