Hercílio Luz x Chapecoense: veja a provável escalação da Chape para a partida

Na tarde deste domingo (24), Hercílio Luz x Chapecoense duelam pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense, no estádio Aníbal Costa, às 16h (horário de Brasília), em um partida de opostos na tabela de classificação.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Márcio Cunha/Chapecoense

Apesar do momento ruim e de não vencer há dois jogos, a Chapecoense está quase garantida na fase final do Campeonato Estadual e por ter um jogo importante da Copa do Brasil na próxima semana contra um rival do Estado, o Criciúma, deverá poupar os jogadores titulares para a partida contra o Hercílio Luz.

O técnico interino Emerson Cris deve mandar a campo um time quase que todo alternativo com a seguinte escalação: Tiepo; Bryan, Luiz Otavio, Hiago e Roberto; Amaral, Elicarlos, Diego Torres e Renato; Aylon e Perotti.

A Chape começa a rodada ocupando a terceira colocação com 25 pontos, cinco ponto a mais que o quarto colocado (última posição que dá vaga para as semifinais) e cinco pontos atrás do líder, o Figueirense. Já o Hercílio Luz vive situação oposta, o time no momento é o oitavo colocado com apenas 11 pontos somados, um ponto a frente do primeiro time da zona de rebaixamento, o Metropolitano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:
Em amistoso internacional, volante do Flamengo deixa o campo machucado