Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hyoran celebra primeiro jogo pelo Palmeiras em 2019 após ser esquecido no Paulistão: “não me abati”

Constante no time do Palmeiras em 2018, Hyoran foi esquecido pelo técnico Luiz Felipe Scolari e ficou fora da lista do Paulistão. Sem chances na temporada, o jogador foi especulado em outros clubes, mas esperou, foi inscrito na Libertadores e surpreendentemente entrou em campo no segundo tempo da estreia do Verdão.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O jogador foi mandado a campo por Felipão para a vaga de ninguém menos que Dudu, principal peça ofensiva do Palmeiras. A utilização de Hyoran passa pela falta de paciência com os novatos Carlos Eduardo e Felipe Pires, que foram os escolhidos para a lista do Paulistão. Ambos ganharam uma série de chances e não aproveitaram.

“Antes de tudo feliz demais por jogar. Não preciso nem falar que eu queria logo jogar, estava ansioso. Foi difícil não estar na lista do Paulista, mas em nenhum momento me abati. Como eu já falei foquei na possibilidade de jogar a Libertadores e deu certo. O Felipão confia em mim. Fomos bem e merecemos vencer”, disse o jogador.

“Para ganhar, é só ele jogar”
O jogador mantém um retrospecto excelente pelo Palmeiras na Libertadores. Com a partida de ontem, Hyoran chegou a sete jogos na competição e conquistou sua sétima vitória pelo clube.

“É a competição mais complicada que temos por aqui. Sabemos que o torcedor cobra muito, quer muito o título. São os melhores da América duelando, é difícil. O bom é que largamos bem. Era um adversário difícil, o jogo na casa deles. Felizmente veio a vitória. Ano passado também tive sorte na Libertadores. Espero que a gente continue assim nesse ano”, completou.

O meia chegou a 41 jogos com a camisa do Verdão. São nove gols e sete assistências.

Leia mais:
Técnico do Borussia Dortmund promete foco por título da Bundesliga e pensa em Gotze e Reus juntos

Por onde andam os jogadores do Santos que estiveram na estreia de Neymar no time profissional?