Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ídolo do Grêmio, atacante Pedro Rocha se pronuncia sobre volta ao Brasil

Desde que deixou o Grêmio, em agosto de 2017, Pedro Rocha “flerta” com uma volta ao Brasil a cada janela de transferências. Mas, na análise do próprio atacante, ainda não é o momento certo para o retorno. Ele tem contrato com o Spartak Moscou, da Rússia, até junho de 2022.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

Além do constante interesse do Grêmio, que o mantém no “radar”, o Cruzeiro também foi um time que demonstrou vontade de contar com o jogador.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Acompanhei as notícias. Fiquei muito feliz, não só pelo interesse do Cruzeiro como dos outros grandes do Brasil que manifestaram desejo em me ter no elenco. Então, fico lisonjeado por ter meu nome citado, mas acredito que agora não seja o momento. Se for para voltar algum dia, que seja para um grande clube do Brasil. Ainda não penso nisso, mas agradeço o carinho de todas as torcidas que mandaram mensagens”, comentou o jogador em entrevista ao GaúchaZH.

Apesar da distância, Pedro Rocha garante que se esforça para seguir acompanhando o Grêmio:

“Sim, sempre que dá, acompanho. Apesar da diferença do fuso horário, sempre que dá, vejo os jogos e torço pelos meus companheiros. Mantenho contato com a maioria dos jogadores, são meus amigos. Trabalhamos algum tempo juntos e torço muito para que eles sigam conquistando títulos”, disse.

Decisivo no título da Copa do Brasil de 2016, que tirou o tricolor da fila de grandes conquistas, Pedro Rocha ganhou status de ídolo e foi a segunda maior venda da história do clube por cerca de R$ 45 mi.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique defende categorias de base do Grêmio após críticas de Tetê: “Sem queixas”

Lista: Tetê, mesmo sem jogar pelo time principal, é a terceira maior venda da história do Grêmio

Presidente do Grêmio se pronuncia sobre a possibilidade de mais um mandato

Guerrero ou Diego Tardelli? Vizeu admite amizade com peruano, mas diz que prefere novo companheiro

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você