Ídolo do Real Madrid pede respeito a Keylor Navas: “atingiu um nível impressionante”

Zidane tão logo voltou ao Real Madrid que já proporcionou o retorno de seu goleiro de preferência à meta do clube. Keylor Navas recuperou a posição, que era de Courtois para Solari, teve boa atuação no sábado (16), contra o Celta, e ganhou elogios.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Real Madrid

Ídolo do Real Madrid e titular do Porto, Casillas falou sobre o costarriquenho, goleiro das últimas três conquistas de Liga dos Campeões do clube.

“Keylor tem que ter todo o respeito por ter conquistado as três Champions seguidas. Acredito que ele tenha atingido um nível impressionante”, disse o camisa 1 da equipe portuguesa ao programa espanhol ‘El Día Después’, antes de também elogiar Courtois.

“É claro que ele também está com uma vontade e uma ambição tremendas, quem ganha com essa competição é o próprio Real Madrid.”

Casillas ainda se disse feliz pelo retorno de Zidane ao comando técnico, mas pontuou que se isso aconteceu após tão poucos meses, quer dizer que havia algo de muito errado ali.

“A chegada dele me deixa muito feliz, me encanta, mas está claro que a volta dele, assim como a admissão de Solari, significam que as coisas não estavam muito bem por lá. Mas a volta dele é um motivo de alegria para a torcida, de energia para todos os madridistas por tudo o que ele conseguiu nos últimos anos.”

Leia mais:
Scarpa relembra imbróglio com o Fluminense, diz que teve “cabeça tranquila” e agradece grupo do Palmeiras

Hernanes tem lesão confirmada, desfalca São Paulo por até um mês e torcida reage na web: “que fase!”