Imprensa critica empate do Brasil com Panamá; veja as opiniões dos comentaristas

O Brasil empatou em 1 a 1 com o Panamá no jogo amistoso realizado em Portugal neste sábado. Os gols da partida foram marcados por Lucas Paquetá, para a seleção brasileira, e Rodolfo Machado, para o Panamá.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/TV Globo

A seleção de Tite recebeu muitas críticas da imprensa esportiva nacional por causa da atuação abaixo do esperado. Veja as análises dos comentarista brasileiros.

Milton Neves: Olha, não é por nada, mas, nos anos 60 ou 70, se o escrete canarinho empatasse com o inexpressivo Panamá, o treinador caía no dia seguinte.

Casagrande: Não teve espírito de seleção brasileira e não honrou a camisa da Seleção. Não falo nem de empatar com o Panamá, pois isso acontece no futebol. Falo de empatar com o Panamá da forma apática como foi.

PVC: A partida contra o Panamá reforçou também outro defeito. Dos nove gols sofridos na era Tite, em 33 jogos, sete foram pelo alto, oito de bola parada. O que resta é o contra-ataque mortal, puxado por Lukaku, finalizado por De Bruyne, em Kazan.

Juca Kfouri: Acredite, o segundo tempo chegou aos 20′ com o 1 a 1 no marcador, diante de quase 40 mil torcedores no ex-estádio das Antas, nome apropriado para o que se via em campo, na cidade do Porto, em Portugal.

No Twitter também teve repercussão dos jornalistas.

LEIA MAIS:

NETO DETONA ATUAÇÃO DO BRASIL APÓS EMPATE E PERDE A LINHA: “VÃO TOMAR NO…”