Internacional x Novo Hamburgo: Veja como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO na TV

Internacional x Novo Hamburgo se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho nesta quarta(27) às 21:30hs no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pelo jogo de volta das Quartas de finais da competição.

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte - Site Oficial Internacional

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A partida entre Internacional x Novo Hamburgo terá transmissão da RBS TV, filiada da Rede Globo, apenas para o estado do Rio Grande do Sul. Na TV fechada, a transmissão fica por conta do Premiere para todo o Brasil.

Quem não conseguir assistir ao jogo pela TV, pode acompanhar tudo da partida pelo Torcedores.com .

O confronto

No jogo de ida, o Internacional venceu por 2×0, mesmo fora de seus domínios. Com isso, pode perder por até um gol de diferença, que avançará às semi-finais do Gauchão. O Novo Hamburgo precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis, ou por três gols para avançar de fase no tempo normal.

O Inter tem alguns desfalques para esta partida. Odair Hellmann não deverá contar com Willian Pottker, D’Alessandro e Rodrigo Lindoso, ambos fora por motivo de lesão. Em compensação, Neílton e Patrick estão recuperados e ficam a disposição para voltar ao time colorado.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Já o Novo Hamburgo do técnico Bolívar, busca surpreender, tal como fez em 2017 contra o próprio Inter, quando venceu o colorado e foi campeão gaúcho daquele ano.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Novo Hamburgo
Campeonato Gaúcho – Quartas de final (Jogo de volta)
Beira-Rio, Porto Alegre
Quarta (27) às 21:30hs
Transmissão: RBS TV  e Premiere

Provável Internacional : Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato; Guilherme Parede, Nico López e Rafael Sóbis. Técnico: Odair Hellmann

Provável Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral, Preto, Mossoró e Juninho; Leandro Cearense e Bustamenta. Técnico: Bolívar

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

LEIA MAIS
Por jogo do Inter no Gauchão, Rafael Sobis ignora Libertadores: “O River é só na semana que vem”