Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional x Novo Hamburgo: Confira o retrospecto completo do confronto

Internacional x Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Gauchão. Os dois times já estão classificados e lutam por um melhor posicionamento nas quartas de final. Confira o retrospecto completo do confronto:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Números gerais

Inter e Novo Hamburgo se enfrentam 21 vezes na história e o Colorado tem grande vantagem no confronto. Ao todo foram 11 vitórias do Internacional, três do time do interior e sete empates. O gigante gaúcho marcou 34 gols e sofreu 19 do adversário desta quarta-feira.

Em casa e fora

O primeiro Internacional x Novo Hamburgo aconteceu em 2005 e terminou em 0 a 0, resultado que mais se repetiu na história do confronto (quatro vezes). Jogando no Beira-Rio, o Inter venceu cinco vezes, empatou em outras cinco oportunidades e perdeu duas partidas. Fora de seus domínios, foram seis triunfos do Colorado contra apenas um do Novo Hamburgo, além de dois empates.

Outros números

O encontro mais recente entre os dois clubes aconteceu no Campeonato Gaúcho de 2018, em Novo Hamburgo, e terminou com vitória do Internacional por 3 a 0. Danilo Silva, Tales e Nico López. Apesar de não vencer o Inter no tempo normal há três jogos, o clube do interior do RS foi campeão estadual de 2017 vencendo justamente o Colorado nos pênaltis, após empates na ida e na volta.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Internacional x Novo Hamburgo – 11ª rodada do Campeonato Gaúcho

Data: quarta-feira (20/03/2019)

Horário: 21:30 (horário de Brasília)

Local: estádio Beira-Rio (Porto Alegre, RS)

LEIA MAIS:

Com a volta dos titulares, veja os relacionados do Inter contra o Novo Hamburgo