Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Palmeiras dão show de habilidade em desafio no futmesa; assista

Antes do inicio do treinamento desta segunda-feira (18), na Academia de Futebol, alguns jogadores aproveitaram para disputar partidas de futmesa e mostraram bastante habilidade. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

A TV Palmeiras, canal oficial do clube no Youtube, mostrou o desafio dos atletas, que conteve belos lances e muita descontração. Foram formadas três duplas: Guerra e Borja, Deyverson e Raphael Veiga, e Zé Rafael e Jean.

O vídeo mostra que a parceria entre Borja e Guerra teve melhor desempenho nas disputas. Assista:

No treinamento desta segunda o Palmeiras iniciou a preparação para o confronto contra o Ponte Preta, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, marcado para a próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Allianz Parque. 

A atividade contou com o zagueiro Patrick de Paula e o volante Matheus Neris, revelações das categorias de base do Verdão, inscritos na lista B do Paulistão nesta segunda-feira (18). Por outro lado, não participaram do treinamento o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que foram convocados para amistosos das seleções do Brasil e do Paraguai, respectivamente.

LEIA MAIS:

Com novidades da base e desfalques, Palmeiras inicia preparação para jogo contra a Ponte Preta

Paródia que brinca com relação de Felipão com atletas do Palmeiras faz sucesso na web; assista

Luan se torna a 2ª maior venda do Palmeiras de atletas revelados na base; veja o top-5