Futebol

Na mira de Atlético e Santos, volante do RB Brasil despista sobre o futuro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jobson

Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um dos grandes destaques do Red Bull Brasil, equipe que disputa o Campeonato Paulista, o volante Jobson provavelmente vestirá a camisa de outro clube após o Estadual. As boas atuações despertaram o interesse de Atlético-MG e Santos.

Em entrevista à TV Gazeta, Jobson agradeceu a valorização no mercado, mas garante que o foco está na reta decisiva da competição.

“Fico feliz de ser valorizado. Eu e outros jogadores temos feito um bom campeonato. Fico muito feliz por essa valorização, mas espero continuar dando alegria para a torcida do Red Bull e para a minha família”, declarou.

Neste momento, o Toro Loko ocupa a segunda posição do Grupo A, com 21 pontos. A distância para o líder Santos é de apenas dois. Faltando duas rodadas para o término da primeira etapa do Paulistão, o RB Brasil ainda sonha com a primeira colocação.

Vale lembrar que o time que sedia seus jogos em Campinas ainda não perdeu para nenhum grande. Empates contra Palmeiras e São Paulo e vitória sobre o Corinthians. Perto de confirmar uma vaga nas quartas, o adversário seria o Peixe. Amanhã, recebe o São Bento, no Moisés Lucarelli.

Acho que no começo ninguém imaginava que o Red Bull faria esta campanha. Então, a gente pensa em bater de frente com o Santos e conseguir vencer”, analisou Jobson.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG: LEVIR GANHA DOIS ‘REFORÇOS’ PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA

RÉVER PEDE MUDANÇA NA POSTURA DO ATLÉTICO E COBRA ‘ALGO A MAIS’ NA LIBERTADORES

RICARDO OLIVEIRA ADMITE QUEDA APÓS MUDANÇA NO ESQUEMA DO ATLÉTICO

MERCADO DA BOLA: ATACANTE DO ATLÉTICO-MG FICA PERTO DO SPORT